Você é contra ou a favor do Bitcoin? Libertário ou tradicional?

Você certamente já ouviu pessoas contra e pessoas a favor de bitcoin, correto?

Nesse trecho você vai entender porque pessoas a favor (libertários) enchem sua cabeça com conteúdo dizendo que você pode ficar rico com isso ou porque os contrários (tradicionais) dizem que é uma bomba-relógio, uma bolha, etc.

Para entender melhor:

✔LIBERTÁRIOS são aqueles que dizem querer um mundo mais “livre”. Ficam vomitando opinião sobre inúmeras possibilidades da próxima criptomoeda a “estourar”. Como eu digo: até relógio parado dá a hora certa duas vezes ao dia. Usam linguajar moderno e sofisticado pra parecer especialista em alguma coisa;

✔TRADICIONAIS também têm seus viéses, afinal criptomoedas são “concorrentes” indiretos das opções de investimentos tradicionais. Muitos Faria Lima Boys ainda têm também o problema de ego elevado e ficam geralmente “mordidos” com gente que ganhou mais $$ com “sorte” do que ele com “competência” por anos.


Não se esqueça que todo extremo é burro, pode te fazer deixar passar alguma oportunidade ou pode te fazer correr algum risco desnecessário. E quando se olha tanto a bitcoin quanto qualquer outro investimento você olha com que olhar? De Investidoradmirador ou entusiasta?


Pra nós tanto faz o tipo de negócio ou investimento, somos mente aberta. Nosso negócio é ganhar dinheiro de forma correta, te proteger e, de preferência, gerando algum benefício para a sociedade e para o mundo.