humildade se tornou um termo clichê e prostituído por aí.

Inclusive alguns afirmam que a humildade é um fator que atrapalha o sucesso.

Contudo, as pessoas estão CONFUNDINDO o que é a verdadeira humildade. Esta sim é essencial para o sucesso profissional e evolução pessoal.

A maioria das pessoas confunde humildade com simplicidade, cordialidade, gentileza e até mesmo com “síndrome de vira-lata” (quem pensa pequeno ou até acha que o sucesso é algo ruim)… humildade não é NADA disso!

Tem muita gente por aí que é extremamente gentil, cordial, simples e que não é humilde.

Apesar de terem essas características, acreditam que o mundo é como há 10 anos e não conseguem mudar ou se adaptar por falta de humildade. Inclusive há pessoas que se comportam assim exatamente para serem elogiadas.

Há pessoas simples e cordiais, mas que não têm a capacidade de reconhecer seus próprios erros e voltar atrás. Seja em um pensamento, em um julgamento, em um pré-conceito, em uma decisão ou em uma atitude de fato.

Reconhecer um erro e corrigi-lo é o que um verdadeiro HUMILDE faz!

A humildade verdadeira é o segredo do sucesso, da evolução e do crescimento de qualquer ser humano, seja no campo pessoal ou no campo profissional.

E se você pudesse aprender com o erro dos outros? Produzimos uma aula com  “Os 10 erros mais graves no começo de um negócio”.  Clique aqui e confira.