Depoimentos – Clientes AF’S

Será que estão todos errados?

Junte-se ao Clube!

Mais de 500.000 seguidores em redes sociais
Inclusive grandes personalidades, como: Rubens Barrichello, Adriane Galisteu, Fasano Jr., Milene Domingues, Dr. Barakat, Waldemar Guimarães etc.

Quase 300 membros e mais de 3.000 alunos do Brasil inteiro
Taxa de 100% de satisfação (até hoje nenhum único membro do clube solicitou sua saída)

Já com alunos em outros países do Mundo
(Portugal, Espanha, Estados Unidos, Moçambique e Angola)

José de Souza Neto – Advocacia e consultoria jurídica

O AntiFrágil contribui imensamente com a minha evolução intelectual, consequentemente, financeira pois os conteúdos ensinados fazem “sair da zona de conforto por uma vida acima da média”. Assim, tendo em vista esses pressupostos, meu crescimento pessoal, intelectual e profissional se potencializou exponencialmente, já que a filosofia do curso é tornar seus membros verdadeiros AntiFrágeis.
Por fim, o AntiFrágil possui como diferenciais em relação a outros clubes e cursos a otimização do conteúdo com aulas densas, mas embasadas e de qualidade, sem “enrolações”, indo direto ao ponto, o que faz economizar o tempo. O investimento feito é um ótimo custo benefício, pois o valor dos conteúdos e o networking gerado são de valores imensuráveis, e, com certeza, valem o preço monetário pago.

Henrique Finholdt Furtado – Médico

Quando vi o AntiFrágil pela primeira vez meu pensamento imediato foi: “que nome inusitado”. Isso me fez procurar mais informações sobre do que se tratava, acabei descobrindo que era uma iniciativa de um conhecido (no caso, o Ibrahim) e entrei. Como a própria descrição do clube diz: o que mais vale aqui é o ciclo de relacionamentos que você tem a chance de construir. Isso traz inúmeras oportunidades, tanto de negócios, como de aprendizagem de áreas do conhecimento que não se domina.
Além disso, o conteúdo do curso é muito bem fundamentado e objetivamente transmitido. E, de quebra, a ideia da equipe de “eliminar os ruídos de informação” repassando aos membros: notícias, livros, vídeos, séries e filmes relacionados com os cursos e realmente importantes de se assistir é genial. Para quem busca conhecimento sólido e a convivência com pessoas que fazem o que tem de ser feito: seja bem-vindo!

Hudson de Oliveira Cambraia – Advogado e empresário

Conheci o AntiFrágil quando buscava mais conhecimento nas áreas de gestão de pessoas e finanças. Para a minha grata surpresa, o “pacote” veio muito mais completo do que imaginava. Primeiramente, tive acesso a um ambiente que, infelizmente, hoje é raro: uma congregação de pessoas que valorizam e buscam a excelência diariamente. Além disso, tive a oportunidade de acessar informações que a rotina intensa não permitiria.
Por fim, após avançar no primeiro terço do curso, que tem uma objetividade e sinceridade peculiar, já tive a oportunidade de promover mudanças de comportamento pessoal que tiveram reflexo imediato na minha vida pessoal e profissional. Tenho certeza que ao longo do curso cada ensinamento será agregado aos anteriores para dar todas as ferramentas para alcançar e prosseguir em uma carreira e vida bem sucedidas.

Mariana Faleiros Carvalho – estudante de Medicina

Conheci o AntiFrágil por um meio moderno, o Instagram. Achei as publicações muito éticas, claras, inspiradoras e um tanto quanto ousadas. Deve ser por isso que demorei uns dias a seguir de volta. Então, fiquei atenta aos stories e vi que havia a possibilidade de entrar no clube. Fiquei um tanto quanto entusiasmada. Mandei várias mensagens e emails tirando dúvidas para saber mais sobre o que se tratava e tinha algum medo em relação a assistir videoaulas diárias devido ao tempo curto e corrido.
Acredito que os temas tratados têm grande valia para a vida em todos os âmbitos dela. “Sem mimimi”, como às vezes escutamos do nosso Tio, pode parecer meio agressivo, mas é uma forma direta, sincera e real com que os ensinamentos sobre mentalidade e comportamento, consequentemente sobre trabalho e sucesso, são tratados. E com isso, além de me sentir motivada, posso crescer com conhecimento (apesar dessa linguagem hahaha). Ainda não tenho um negócio, mas venho tentando construir uma vida de sucesso com entendimento, o que o AF me permite muito bem.

Gabriel Cezar de Oliveira Tavares – Médico

Um passo largo na minha carreira, que conquistei com perseverança, diria até insistência e propostas mirabolantes com a equipe. Acompanho o AntiFrágil desde o início das primeiras publicações em redes sociais, porém não seria capaz de fazer parte daquele contexto naquele momento. Um acadêmico de medicina em final de curso, bolsista, com renda proveniente apenas de parcos estágios e trabalhos ocasionais, me fazia traçar outras estratégias afim de entrar para esse clube de membros seleto e focado.
Demorei um pouco a entrar, precisei focar meus recursos para um único objetivo durante alguns meses, entrar para o Time de AntiFrágeis. Perante alguns anos de estudo desfocado de economia e investimentos, com muita informação e pouca objetividade, percebi após iniciar o curso que aquele era um ponto chave na minha carreira, o que faltava para além de ser médico, fazer o que sempre fui apaixonado… EMPREENDER. Os valores, a ética, as aulas, o trabalho de toda a equipe e principalmente o grupo de discussão, faz todos que fazem parte disso crescer continuamente e o melhor, levar junto àqueles que estão ao seu redor. Como diz “Tio Ibra”, economize seu ativo mais importante, ganhe tempo, seja AntiFrágil.

Dhyego Curado – Médico cirurgião plástico

Apesar de já ter uma carreira sólida como cirurgião plástico, em termos de formação e experiência, o grande lance que pega para nós da área da saúde é saber gerir e empreender em um mercado cada vez mais agressivo e competitivo. Seja na própria carreira/imagem ou em nosso consultório/clínica. Não temos tempo para estudar todo esse conteúdo. Com o AntiFrágil consegui ter acesso à isso tudo de forma simples (sem sair de casa), aumentei minhas margens de retorno financeiro em cerca de 3 vezes (e multiplicar meu capital através de bons investimentos), consolidei minha reputação e consegui ter mais tempo para focar na excelência do meu trabalho em si!

Isabela Cristina de Castro Fonseca – Empreendedora

De fato os primeiros anos da vida de um empreendedor não são fáceis. Muitos não o apoiam, o ignoram, criticam negativamente sem ajudar, se esquivam da jornada de se tornar melhor e ainda o julgam por isso. Sua dimensão parece não coexistir com a da maioria. Por isso, construir uma nova realidade em sua vida não é a melhor opção, mas, o compromisso diário em assumir constantemente perspectivas de um vencedor ultrapassa o nível de desejo, essa forma traduz o inevitável em sua existência. VENCER!
O valor do apoio do Time AntiFrágil – Membros é inestimável. Pode ser dito numa frase que passa em minha mente: “Ei! Acreditamos em você! Por isso estamos aqui todos os dias”. Em outras palavras, busquei muitos cursos competentes e ousados capazes de permear diversas vertentes e quando li o escopo do curso logo tive a certeza que me tornaria membro (mesmo já tendo estudado ou vivenciado algumas partes). Sem dúvidas apodere-se do conhecimento, atitude e causa que eles entregam, pois, vale cada aula.

Jonatha ‘Jota’ Baptista – Empreendedor do ramo imobiliário e de tecnologia, idealizador do Projeto be.urban e fundador da @alu e @capitalimob

Eu sigo o AntiFrágil desde o início praticamente. Antes, inclusive, de saber exatamente o que era eu incomodava o Ibrahim cada vez que saia alguma novidade, para ser um dos primeiros. Acredito muito em iniciativas que visam despertar e melhorar a percepção das pessoas para o “mundo real”. O AntiFrágil é como um mentor para quem quer empreender, pra quem tá começando ou pra quem já empreende. Além de ter conteúdos muito ricos que, mesmo que você já tenha visto, te mostram uma análise mais profunda e dinâmica, te fornece ferramentas para ir além, de forma atual e prática. Agradeço a todo time e aos membros do nosso grupo pela troca, insights e suporte de sempre!

Igor Sebba –Sócio-Fundador Piatan

Eu já tinha experiência como empresário no Rio de Janeiro e em Goiânia, mas quando conheci o AntiFrágil estava iniciando minha jornada em meu maior desafio (em termos de complexidade e propósito pessoal): a PIATAN. Estava iniciando uma empresa de marketing de rede (ou marketing multinível), um mercado que por um lado cresce absurdamente no mundo inteiro e tem ganhado cada vez mais relevância, mas por outro é extremamente competitivo (com players enormes) e muito prostituído (por empresas/pessoas que não são sérias). Tínhamos o desafio operacional/estrutural de ser competitivos com um produto de altíssima qualidade (de 1ª linha), desafio ético de construir uma empresa transparente e o desafio de marketing/relevância de conseguir crescer em meio à tantos competidores. Com o AntiFrágil, conseguimos estabelecer nossas metas e nossa visão, e estamos caminhando a passos largos para alcançá-los. Hoje estamos muito felizes com o que temos alcançado e o que vem pela frente, mudando a vida de tantas pessoas com a ajuda do AntiFrágil!

Odair Menezes – Sócio-diretor AllSafeTax

Simplesmente modificador! Quando conheci o AntiFrágil o que mais me chamou a atenção foi a forma direta como se colocavam as coisas. Sem voltinhas ou meias palavras, sempre dizendo a verdade e de forma franca. Tudo que eu buscava. Cansado de embromações. Tudo que prometeram estão entregando mais. O Conteúdo é fantástico. Achei que iria ter realmente um conteúdo bom , mas me surpreendeu. Além disso nos reportam dos acontecimentos atuais, pois como eu por exemplo não tenho muito tempo para saber o que esta acontecendo no mundo, recebo o resumo diário de noticias, sugestões de Filmes, livros. Nada de cultura inútil. O atendimento então… O pós venda é padrão APPLE.Não sei como a equipe AntiFrágil consegue, mas hoje, faz parte do meu dia a dia. O tão sonhado resumo do livro prometido esta sendo entregue e ainda com desenhos auto-explicativos. Quem busca conhecimento de verdade, baseados na realidade sem querer que nos digam o ouvir mas o que que precisamos ouvir, não precisa mais procurar, Seja um AntiFrágil!

Alexandre Dagostin – empresário da Construção Civil

O AntiFrágil tem me ajudado a ter uma análise mais crítica em determinados assuntos, o que proporciona maior segurança nos negócios e investimentos. Aumento do foco e por consequência da produtividade.
Posso destacar também o quanto é interessante o grupo de WhatsApp. Ali podemos ter uma visão AntiFrágil na prática, pois inúmeras vezes existe a troca de informações e experiências entre os membros e na sequencia o Ibrahim Facuri faz a leitura do assunto de uma outra forma, vista de um olhar AntiFrágil, isso me ajuda muito a ser mais criterioso e te faz analisar a situação por outros ângulos.
Certamente as mudanças adotadas nos negócios e no comportamento pessoal, ambas baseadas nos ensinamentos do AntiFrágil, irão aparecer. Acredito que seja o foco no que realmente ele se propõe, ou seja, está cumprindo o que prometeu.